A rede Hospital da Luz pertence à Luz Saúde, o maior grupo privado de saúde em Portugal e todas as suas Unidades estão agora acessíveis à comunidade surda através do Serviin.
Está presente nas regiões Norte, Centro, Centro-Sul e Madeira, num total de 26 hospitais e clínicas que disponibilizam todas as especialidades médicas e cirúrgicas, equipas de profissionais experientes e altamente qualificados, além das melhores infraestruturas e tecnologia.
Ler mais
A Samsung permanece empenhada em resolver as barreiras de comunicação com os seus utilizadores surdos.
Com esse objetivo e com o auxílio da App Serviin passa a ser possível fazer a comunicação em Língua Gestual Portuguesa também no atendimento presencial em loja.
Serviço disponível entre as 10 e as 23 horas, de segunda a sexta-feira nas suas lojas: Almada Fórum, Centro Comercial Cascais Shopping, Centro Comercial Colombo, Fórum Algarve, Fórum Coimbra e Centro Comercial Norte Shopping.
Ler mais
O Município de Gondomar está agora mais inclusivo para a Comunidade Surda com a adesão ao Serviin.
Ler mais
Uma nova aplicação feita à medida das necessidades do Surdo e do Parceiro, com novas funcionalidades que permitem um grau de autonomia e independência cada vez mais importante para a comunidade surda.
Ler mais
Sabia que pode contactar a nossa Empresa e ter acesso a todos os serviços, através do atendimento por Língua Gestual Portuguesa, recorrendo a um simples smartphone, tablet ou computador?
Ler mais
A Samsung Portugal é a nova parceira Serviin!
Ler mais
A Previdência Portuguesa é a nova Parceira Serviin
Ler mais
Os consumidores surdos já podem colocar todas as suas questões relacionadas com produtos e serviços, direito, faturas, tarifários, mudanças de contrato, entre outros assuntos de aconselhamento com uma videochamada Skype, em LGP, através do Serviin.
Ler mais
É com grande agrado que comunicamos mais uma parceria Serviin, desta vez com o Município de Albufeira. Com esta adesão, o Município vai permitir que todos os munícipes surdos possam, a partir de agora, contactar os serviços municipais, a GNR, os Bombeiros Voluntários e a Cruz Vermelha Portuguesa.
Ler mais